Por vezes até encontro melodias que me atraem,
e entrego minhas letras completamente a elas,
porém essas aparecem muitas vezes acompanhadas de falsetes...
oque traz novas inspirações,
porém não as que eu procurava,
e retorno as letras sem melodias...

10 de mai. de 2011

Ser mulher...


Eu quero ser mulher de novo, estou cansada de virar homem tantas vezes ao dia, tendo que resolver a vida e o mundo.
Tenho que trabalhar, pagar contas, impostos, saber tudo sobre contabilidade, escrever, recitar Vinicius, ter uma bunda dura, um cabelo macio
Sou emotiva, sensível, choro à toa, rodo a baiana mas espero o telefone... tocar, tenho meus nhem nhem nhens e estou cansada.
Estou cansada. Cansada de ser racional. Cansada de ser "bem resolvida", cansada de tomar a iniciativa, cansada de ser homem em cima do salto. (Martha Medeiros)
                                                                                                             
 
 
“Mas já não consigo ser de outra forma, quero ser tudo, a curiosidade pelo conhecimento intelectual, físico e transpessoal é o que me move, meu prazer e tortura"                                
                                         Danny Black
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário