Por vezes até encontro melodias que me atraem,
e entrego minhas letras completamente a elas,
porém essas aparecem muitas vezes acompanhadas de falsetes...
oque traz novas inspirações,
porém não as que eu procurava,
e retorno as letras sem melodias...

17 de out. de 2013

COMING BACK TO LIFE

Tudo de volta aos trilhos, sem deixar migalhas pelo caminho, velocidade baixa por enquanto ( nem tudo depende de mim), a minha parte já fiz, firme e forte de novo para seguir, foi mais rápido do que eu imaginava, do que era antes, isso indica evolução o que é muito bom, tô orgulhosa de mim por isso, perfeita nunca vou ser, só me parabenizo pelo degrau subido, quem me conhece de verdade, se não compreende e me aceita, sabe o quanto é importante, obrigada aos poucos amigos pelo ombro e o abraço forte!


Um comentário: