Por vezes até encontro melodias que me atraem,
e entrego minhas letras completamente a elas,
porém essas aparecem muitas vezes acompanhadas de falsetes...
oque traz novas inspirações,
porém não as que eu procurava,
e retorno as letras sem melodias...

29 de dez. de 2010

" MEU MUNDO " ( 28/04/1998)

Há um imenso fluxo de idéias na minha mente
Superior a sua capacidade
Sobre a hipocrísia religiosa
Conveniência política
A prepotência humana

A família se tornou uma faculdade demagoga...
...na qual não me formei
Casamentos faliram...
e ainda há pessoas que investem

A futilidade sobresaiu ao amor
Paixões não passam de um problema psicológico obcessivo
Sempre há algo por tras de uma amizade
A caridade não passa de um desencargo de consciência

Por que vou querer viver em um mundo assim?
Não pertenço a ele
E por pensar assim me sinto egoísta
Mas essa foi a visão que a vida me ensinou a ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário