Por vezes até encontro melodias que me atraem,
e entrego minhas letras completamente a elas,
porém essas aparecem muitas vezes acompanhadas de falsetes...
oque traz novas inspirações,
porém não as que eu procurava,
e retorno as letras sem melodias...

11 de jan. de 2011

Todos nós temos um Dono (11/01/2011)

      Pra estar mais de acordo com o gênero, o mais correto seria dizer uma “dona”. Dentre todos os aspectos da nossa vida cotidiana presente, ela nos comanda desde quando éramos apenas um ovo no ventre materno e irá faze-lo até quando nosso coração deixar de pulsar.
      Ela comanda os nossos reflexos mais instintivos, nas resoluções dos problemas mais complexos até mesmo na compreensão ou aceitação das coisas mais abstratas.Mas existe uma certa hora que essa nossa dona nos prega peças, tenta nos articular como meras marionetes, tentando ofuscar a realidade, enxergar mais doque existe ou nos cegar de vez. Mas isso não quer dizer que ela seja perversa, não mesmo, ela também nos da opções de caminhos a serem escolhidos, é um labirinto ardiloso, mas existe uma saída, ela nos mostra várias formas de encontrar esse caminho, de domina-la, porém nós, humanos prepotentes e arrogantes que somos, ignoramos essa possibilidade, desses caminhos tão sútis e extremamente decisivos em nossas vidas, e nos perdemos totalmente de nosso caminho.
    
      Ela pode ser sim, nossa carrasca, mas se você for capaz de encontrar esses caminhos, ela lhe retribuirá sendo um ótimo remédio para todos os males, pois o comando de nosso bem estar independente da situação, vem dela, desde seguir o caminho certo até suportar os declínios que vem com o findar da vida, por isso ela é a nossa dona, ela é quem manda.
      Ela está dentro de você, como ainda não pode percebe-la? Você é ela! Sua mente!
      Em outras palavras você é que está no comando desde que saiba usa-la.

 *O seu dono, se souber se-lo, é vc mesmo, caso não tenha entendido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário