Por vezes até encontro melodias que me atraem,
e entrego minhas letras completamente a elas,
porém essas aparecem muitas vezes acompanhadas de falsetes...
oque traz novas inspirações,
porém não as que eu procurava,
e retorno as letras sem melodias...

3 de fev. de 2011

Depois de 20 anos de nossa amizade, minha querida amiga Carol  Paiva se foi no auge de sua juventude aos 29 anos, esse mês fazem 2 anos, e suas últimas palavras pra mim foram parecidas com as dessa música "Boneca de Cera", ela que estava partindo e mesmo assim teve forças pra me consolar...
E esta foto foi da volta de nosso churrasco de formutura do colegial aos 17 anos, felizes e cheias de sonhos...
Obrigada por ter feito parte da minha vida, ter estado ao meu lado nas horas mais difíceis, ter sempre, sempre, sempre ( na infãncia, na adolescência e na curta vida adulta) me aceitado como eu sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário