Por vezes até encontro melodias que me atraem,
e entrego minhas letras completamente a elas,
porém essas aparecem muitas vezes acompanhadas de falsetes...
oque traz novas inspirações,
porém não as que eu procurava,
e retorno as letras sem melodias...

14 de fev. de 2011

Uma pincelada sobre Fidelidade...

          Qual seria a real essência da tão discutida fidelidade? Qual seria sua real importância e peso num relacionamento...já ouvi, li, milhares de teorias furadas, inaptas, impraticáveis e irreais... só posso desmembrar seu significado pra mim.
          Na minha visão a traição, não é só contra quem nos acompanha, um relacionamento, um compromisso, um trabalho, um ideal, e sim a nós mesmos conseqüentemente. Pois estar em qualquer dessas hipóteses foi uma opção nossa de vida, a escolha foi nossa de nos encontrarmos fidelizados a alguém ou a algo. A traição ou infidelidade quando acontece é dupla, com o que ou quem nos comprometemos e conosco, pois estaremos traindo nossa opção de vida, nossa própria escolha também. 
          E quando nos encontramos do outro lado? Sendo traídos, a princípio claro que venha a tona uma tremenda indignação, uma dor indescritível por ter feito uma aposta errada, mas no findar dessa turbulência só ficam o alívio e a pena por quem a cometeu, pois não pode suportar sua própria construção pessoal.
          Muitas vezes me criticam por demorar a dar um rumo certo pra minha vida em todos os aspectos, mas é devotado completamente aos motivos descritos acima, em primeiro lugar sou totalmente contrária a autotraição das escolhas que fiz e em segundo lugar ás apostas feitas pra minha vida. Tento, me esforço, me queimo pra ser fiel a mim e as minhas escolhas e o que ou quem estiverem envolvidos nelas, essa é minha tradução de fidelidade, mesmo que sangre um pouco.

Um comentário: