Por vezes até encontro melodias que me atraem,
e entrego minhas letras completamente a elas,
porém essas aparecem muitas vezes acompanhadas de falsetes...
oque traz novas inspirações,
porém não as que eu procurava,
e retorno as letras sem melodias...

21 de mar. de 2011

Desabafo...

Estou sentindo um sabor de vitória pessoal e individual indescritível nesse momento. Nem acredito que estou conseguindo parar de fumar, metas e projetos que tracei, estipulei para este ano, estão sendo concluídos, cumpridos melhor do que planejados. Ainda caminho sozinha, mas acredito que se fosse ao contrário não teria chegado onde cheguei, perderia o foco, e não teria conquistado nem metade do que consegui, não teria vivido tantos momentos inigualáveis, conhecido lugares e pessoas inesquecíveis. Para os que achavam que eu não daria conta, que não acreditavam em mim, que por algum motivo não gostam de mim e me criticam mesmo sem conhecer a mim e a minha verdade, quem eu incomodo de alguma forma sobrenatural que até hoje eu não entendo e tem os que gostam de achar que vivem a minha vida também,...bom...esses e aqueles deveriam aprender a fazer uma coisa chamada pesquisa de campo (conjunto de atividades orientadas e planejados pela busca de um conhecimento) antes de criticar algo ou alguém, do contrário se tornão apenas mais um ínfimo ser ridículo e descartável no mundo e "cá pra nós" é oque mais tem, gente que se diz dona da verdade e não consegue ser humilde o suficiente para perceber que não existe uma verdade suprema, cada um de nós temos nossa própria verdade. Diz viver a verdade, a realidade ou em nome de uma religião, mas é a própria farsa materializada. Podemos até disseminar a nossa verdade mas não impor e discriminar as outras e nos tornarmos hipócritas demagogos.

Desabafei pra parar de sentir pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário