Por vezes até encontro melodias que me atraem,
e entrego minhas letras completamente a elas,
porém essas aparecem muitas vezes acompanhadas de falsetes...
oque traz novas inspirações,
porém não as que eu procurava,
e retorno as letras sem melodias...

20 de mai. de 2011

Made in Facebook:

Victor Campos

As pessoas reclamam que vivemos numa "pós-modernidade" um tempo sem valores, ou em que "nada é verdade e tudo é permitido" essa é a perspectiva do "deus morto" do Nietzsche,(NIILISMO) quer mostrar o perigo de matarmos deus, mas que é algo i...nevitável (em sentido filosófico), assim temos sempre de ter em mente que não podemos nem devemos fazer tudo, pelo simples fato de que não há um sumo legislador, essa posição é muito egoista. temos sim de como vc disse manter alguns valores de forma sadia, pois são necessários a nossa convivência. Se junto com Nietzsche acho a moral cristã um tanto...tacanha, fazemos parte dela e não devemos queimá-la destruí-la, mas transformá-la em algo mais saudável


*De uma conversa minha com Victor, surgiu esse comentário no qual eu assino em baixo, mesmo não sendo Nietzsche a risca, afinal pra mim ele (Nietzsche) é uma alavanca e não o dono da verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário