Por vezes até encontro melodias que me atraem,
e entrego minhas letras completamente a elas,
porém essas aparecem muitas vezes acompanhadas de falsetes...
oque traz novas inspirações,
porém não as que eu procurava,
e retorno as letras sem melodias...

2 de jun. de 2011

Despreender é possível, só requer uma forte teimosia.

"Você percebe que é forte, quando se vê obrigado a desistir de coisas que nunca imaginou ser capaz de deixar um dia"
                                                    by Bob Marley

O momento do despreendimento é sempre difícil, doloroso mas vale o sentimento de alívio, plenitude, a expansão da visão sobre a vida que segue logo após, desde que vc não deixe um vazio e preencha com novas "coisas", permita a partida e não se culpe, pelo simples fato que não irá adiantar se remoer, reviver e ressentir, despreender é possível, só requer uma forte teimosia e uma dose de inteligência e aptidão, para mim está dando certo, e só posso falar do que sei, sinto e do que vivo na minha vida real, claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário