Por vezes até encontro melodias que me atraem,
e entrego minhas letras completamente a elas,
porém essas aparecem muitas vezes acompanhadas de falsetes...
oque traz novas inspirações,
porém não as que eu procurava,
e retorno as letras sem melodias...

25 de ago. de 2011


Ecoam pela minha casa, minha alma, pelo que não vejo e não posso mais tocar  uma saudade de pessoas e sensações que fizeram parte da minha vida, como as sinto, de como me aceitavam e gostavam como sou, e como faziam me sentir bem...
mas haviam os que não gostavam de me ver bem...

e fizeram de tudo para a distância prevalecer...

Um comentário:

  1. Olá Daniela te vi no encontro de páginas e vim te conhecer e seguir.espero sua visitinha será uma alegria

    shalom

    http://nairmorbeck.blogspot.com/

    ResponderExcluir