Por vezes até encontro melodias que me atraem,
e entrego minhas letras completamente a elas,
porém essas aparecem muitas vezes acompanhadas de falsetes...
oque traz novas inspirações,
porém não as que eu procurava,
e retorno as letras sem melodias...

5 de dez. de 2011

Podes não me amar mais o quanto fora um dia...
Podes não pensar e se preocupar comigo como antes...
Podes achar que foi um erro...
Ou talvez não...
Porem de mim sempre haverá um carinho eterno, foste meu melhor amigo, meu companheiro, meu protetor, meu amante, meu homem, meu romântico a moda antiga, meu romance de cinema, me fez perceber que ainda sou capaz de amar e de ser amada...
Faras sempre parte de minhas melhores  lembranças, as vezes ainda choro porque acabou, mas logo vem um largo sorriso porque aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário