Por vezes até encontro melodias que me atraem,
e entrego minhas letras completamente a elas,
porém essas aparecem muitas vezes acompanhadas de falsetes...
oque traz novas inspirações,
porém não as que eu procurava,
e retorno as letras sem melodias...

12 de abr. de 2012

SOLIDÃO NA MADRUGADA



Nessas minhas noites de insônia, madrugadas solitárias, depois de tantas vitórias e superações, sinto falta de uma verdadeira e real compania, uma amigo, um companheiro, parceiro, em todos os sentidos, em todos os humores, mas não encontro mais pessoas que dão valor a isso, definitivamente nasci na época errada ou lugar errado, é a única coisa que ainda falta na minha vida e a mais difícil de acontecer, beira o impossível, desejo surreal, uma utopia!
Mas fica como pedido de aniversário, não que a cética aqui acredite, mas não custa tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário