Por vezes até encontro melodias que me atraem,
e entrego minhas letras completamente a elas,
porém essas aparecem muitas vezes acompanhadas de falsetes...
oque traz novas inspirações,
porém não as que eu procurava,
e retorno as letras sem melodias...

1 de out. de 2013


EU POSSO, EU MEREÇO, EU CONSIGO!
A minha verdade não é a mesma que a sua, minha vida não foi como a sua, só cada um no seu íntimo pra saber o tamanho das suas dores e seus amores!
Muito fácil criticar...são poucos mesmo os que tem a atitude sensata de respeitar as diferenças e ter o poder da compreensão.

Se não consegues, fique em silêncio e apenas estenda sua mão se tens apreço por essa pessoa, caso não, permaneça em silêncio para não cometeres injustiça, não humilhe ou maltrate alguèm por ter problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário