Por vezes até encontro melodias que me atraem,
e entrego minhas letras completamente a elas,
porém essas aparecem muitas vezes acompanhadas de falsetes...
oque traz novas inspirações,
porém não as que eu procurava,
e retorno as letras sem melodias...

29 de dez. de 2013

MEU PIÁ



Uma noite sem expectativas, apenas cumprindo o velho, a velha convenção social de socialização, dita diversão, o local de sempre, as mesmas pessoas, quando num canto sozinho sem muitas pretensões estava um piá, em fração de segundos resolvi que não iria deixa-lo lá e ser uma boa anfitriã do meu lugar familiar, mal sabia eu que disso resultaria nos momentos mais doces de meu dezembro, o aconchego pra minha pele que há tempos não sentia, o som de uma voz que me confortava e fazia brotar sorrisos espontâneos e prazerosos, naquele mesmo dia soube que não duraria, a cruel distância nos impediria de continuarmos com nosso momento e outros especiais e inesquecíveis que vieram depois, seria por pouco tempo, mesmo assim, hoje a saudade não contém minhas lágrimas, queria meu Piá aqui, mas meu Piá não posso ter mais. Arrependimento? Não, não mesmo, foi perfeito, eu só queria tudo de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário