Por vezes até encontro melodias que me atraem,
e entrego minhas letras completamente a elas,
porém essas aparecem muitas vezes acompanhadas de falsetes...
oque traz novas inspirações,
porém não as que eu procurava,
e retorno as letras sem melodias...

2 de mar. de 2011




Hoje estou em conflito comigo mesma, as vezes espero ingênuamente que algo, alguem amenize isso, oque seria até possível, porem parece que eu mesma é que tenho que me prontificar...preciso de algo que seja realmente verossímil, do contrário não faz sentido pra mim !!!

3 comentários:

  1. Se vc não disser oque ta te encomodando, fica difícil adivinhar

    ResponderExcluir
  2. Essa é a minha esperança Sr. Anônimo, rs, que adivinhem, deduzam, sem eu ter que me desgastar explicando.

    ResponderExcluir
  3. Desabafo de meses atras volta a ser o mesmo, seria um ciclo vicioso?
    Mas tem o lado bom...saber que passa! Mas tbém sei que irei me deparar com mais questões a frente...
    Sim, é um ciclo vicoso!

    ResponderExcluir