Por vezes até encontro melodias que me atraem,
e entrego minhas letras completamente a elas,
porém essas aparecem muitas vezes acompanhadas de falsetes...
oque traz novas inspirações,
porém não as que eu procurava,
e retorno as letras sem melodias...

3 de mar. de 2011

METADES DA LARANJA

                               
         Sou uma laranja inteira, não tenho uma metade perdida por ai, acho ridículo e extremamente ingênuo e surreal alguém que passa a vida procurando por sua cara metade, sua alma gêmea, isso não existe, ficamos ou escolhemos caminhar ao lado de alguém por interesse, por segundas intenções,  assim vai de cada um analisar se as suas e de seu parceiro são segundas intenções boas ou más, sim, ter segundas intenções nem sempre é uma coisa ruim, você escolhe alguém por  estar lhe dando algo em troca, é sempre assim SIM, carinho, amor, atenção , dinheiro, admiração, sexo, auto-afirmação, sonhos em comum, comodidade, segurança, são infinitos os motivos, você nunca vai estar ao lado de alguém simplesmente por estar, por uma ligação sobrenatural, não porque esse alguém se encaixe perfeitamente como uma metade que em algum momento foi separado de você, cada um é um complexo de coisas complexas, um todo indivisível, não há encaixes, quando encontra alguém para estar com você, essa pessoa vai ajudar a lustrar a laranja que você é, cuidar, aconchegar, amar, virar de ponta cabeça, amassar, pisotear, mas não completar, como num encaixe perfeito de quebra-cabeças.
          O aspecto importante pra saber se a pessoa que está ao seu lado, pelo menos momentaneamente é a ideal, é descobrir quais são as suas segundas intenções, quais são seus reais interesses, e mais importante ainda, quais são as suas próprias segundas intenções para com essa pessoa. Se esses interesses forem os mesmos, dai sim há possibilidade de ser uma caminhada lado a lado duradoura, produtiva e de satisfação emocional. Você pode encontrar a pessoa certa, não a sua metade. E se não tiver ninguém não se desespere, afinal você também é uma laranja inteira, sem nenhum pedaço faltando, tudo que lhe é essencial está dentro de você. Realmente ter outra laranja rolando junto com você pode ser mais agradável, emocionante, até um “rolamento mais feliz” mas não é imprescindível.

Um comentário:

  1. a indivisibilidade é um dos quatro atributos da consciência. Cada consciência é única, com características próprias; é personalizada e intrínseca a si mesma

    ResponderExcluir